quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Negros musculosos e sua belas bundas másculas.












12 comentários:

  1. OK GOSTEI ADORO BUNDA DE NEGO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou louco pra ter um negao na cama comigo

      Excluir
    2. Adoro foder gostoso tb tenho um bundao whatsapp31_94245017soou liberal

      Excluir
  2. Adoro lamber uma bunda gostosa e depois ser penetrado com vontade...

    ResponderExcluir
  3. É O Ó QUANDO A GENTE ENCONTRA NEGRO DE BUNDA SECA KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Comeria o 1,2,3,4..... Todos numa boa e com o maior prazer. sou bi ativo portanto adoro uma buceta tambem, + desde jovem tenho um puta tesao em comer negao (somente negao) sou de sp capital. Moreno 1.70 65k 40 anos nao sou malhado + tenho um corpo naturalmente definido. E tambem gostaria de conhecer tambem um casal de negros h/m para uma boa amizade e algo + . morenosampa4.0@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Sou Negro ativo 32 anos cara e corpo de moleque sou magro corpo bem definido sou baixo 1.67 sou de São Paulo capital não curto virtual meu email p5p5p6@ig.com.br meu Skype ppaauulloo pahiva

    ResponderExcluir
  6. Adoro lamber cu de negao e depois ser trolado sem do.sou de belo horizonte.se vc e casado e discreto me add whatsapp31 94245017adoro caras normais de barriguinha serao bem vindos.vem meter gostoso em mim

    ResponderExcluir
  7. curto machos passivos Zap (94) 981538039 Parauapebas - PA

    ResponderExcluir

Comentar faz bem.
Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...