quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Real..... Será???


5 comentários:

  1. Adoro essa rolas enormes, gostaria de ser fodido por uma delas.

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa que cara lindoooo, nossa meu deus como esse cara e lindo bj.

    ResponderExcluir
  3. adoraria este magro lindo todinho dentro da minha buceta, me ajudem sou coroa 60 anos , mas amo, adoro uma rola destas, elas me fazem gozar muito, meu marido nem sonha que eu tenho tesão assim, e que traio ele de vez em quando, adoro dar a buceta e o meu rabo para um caralhudo, quem vai matar minha fome e minha sede de rola e de leite.

    ResponderExcluir
  4. essa rola e de verdade fica dura meu deus queria ver ela dura

    ResponderExcluir
  5. Isso e real ou de borracha? Fica dura? Hmmm. ....

    ResponderExcluir

Comentar faz bem.
Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...