terça-feira, 27 de setembro de 2011

Loirinho magrinho com um big volume na cueca.










6 comentários:

  1. loiros são os melhores :9

    ResponderExcluir
  2. Caraca...poderia ter mostrado...ficou a curiosidade....kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei pq mais deu a impressão que colocou algum tipo de pano pra aumentar

      Excluir
  3. Não parece ser o pau dele mesmo, parece algum enchimento..estou errado?

    ResponderExcluir
  4. Concerteza e so enchimento quando o cara nao mostra pra fora eu sou sidnei de jacarei interior de sao paulo tenho 29anos 22cm de rola eu me garanto mas nao pra curiosos...uma vez conheci um cara pelo badoo ele bonitao pauzao pelo badoo...resolvemos marcar um encontro ateque ele era bombadao bonitao mas na hora que ele abaixou as calcas aqueles vinte centimetros que ele tinha no badoo....eram dez me cortou o tesao alem de pequeno era mole...mas nao perdi nada porque ele tinha um baita cuzao de deichar qualquer ativo de pau duro ...bom meu nome e sidnei meu whats 12988286020

    ResponderExcluir

Comentar faz bem.
Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...