terça-feira, 27 de setembro de 2011

Machos roludos.









15 comentários:

  1. ôôoo meu pai, eu faria d tudo pra ter esse último todinho só pra ele meter em mim todinho. Ele e lindo dmais. Me liga gato. 9391452977.

    ResponderExcluir
  2. nossa que pau delicioso

    ResponderExcluir
  3. Rolas fenomenais sentaria em todas bem gostoso ate as bola.

    ResponderExcluir
  4. qro picas deliciosas como estas,moro no rio qro machos pra chupar sua rola me liga. 2172524694

    ResponderExcluir
  5. ai quero centar pica grande
    msn e mamandogostoso@hotmail.com
    e e email tanbem

    ResponderExcluir
  6. Que rola gostosa queria mámar Todinho este caralho até gozar na minha boca toda aquela porra viscosa na minha boquinha depois sentar nesta pica e dar o cuzinho até ficar com as pernas bamba.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. lima/es
    que fotos, gostaria de encontrar um cara assim, aqui
    em vitoria/es, podemos ate conversar quem sabe.....
    lima-es@bol.com.br

    ResponderExcluir
  9. Algum negão pauzudo em São Paulo, vou até o local, meu fone 11 980945196 oi, tenho 38 anos, 1,74,74kgs,moreno claro, poucos pelos, bem discreto, curto rolas gggg,

    ResponderExcluir
  10. Ola pessoal de jacarei interior.de sao paulo 29 anos 22cm de.pica sou.doidinho pra fuder com advogados medicos militares e uma tara que tenho mas curto tudo nao sou afeminado ... mas vou avisando logo nao aceito de menores de vinte. os mais velhos sabem o que sexo de.verdade.. meu whatsapp 12988286020

    ResponderExcluir
  11. só para ativ zap 11981696285

    ResponderExcluir
  12. O 6 tem o pênis do tamanho ideal amo um homem de rola grande e grossa bem dura você e maravilhso queria. Que fosse meu Marcelo

    ResponderExcluir
  13. Deliciaaa..essa ultima foto..sou Sydney de sao jose dos campos 20 cm de pika..a procura de pikudos para uma brincadeira gostosa tenho 33 anos amo quarentoes pentelhudoes meu whats 12988641394...

    ResponderExcluir
  14. Deliciaaaa..mamava muito whats 12988949577

    ResponderExcluir

Comentar faz bem.
Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...